Bem vindo ao blog Entre Mares

Este blog é direccionado a todos os apaixonados pelas actividades subaquáticas dando especial destaque à caça submarina.

Tentamos dar a conhecer algumas espécies características das ilhas e os seus hábitos apelando a uma caça selectiva de todos os troféus que tornam as nossas ilhas tão especiais.

Focamos ainda uma caça muito particular que é a caça no azul que prima pela captura de grandes troféus sendo o exemplo máximo da caça selectiva. Neste contexto disponibilizamos informação sobre algumas espécies do azul, novidades de material, e capturas mais recentes da comunidade.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou curiosidade.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Barbatanas AbsoluteBlue Carbon




Estas barbatanas têm algumas inovações face às barbatanas existentes no mercado, nomeadamente ao nível da protecção da fibra, permitindo ao caçador submarino não ter que se preocupar tanto com uma possível quebra do material como nos modelos tradicionais. Material que possui as melhores prestações para a pratica de pesca submarina profunda. Barbatanas ideais para os adeptos de palas duras. Cedric usou as durante a prova de apuramento e nas provas finais em condições entre os 20 e os 45metros de profundidade, no campeonato de França.

As suas medidas passam por 20cm de largura x 80cm de comprimento da pala.

Disponiveis em três durezas: Soft - Med - Hard

Os pés Absolute Blue, conferem o maior conforto e de forma o usufruir totalmente do rendimento da pala.

PVP com pés: 289€

PVP Pala: 231€

Abraço e Boas imerções!

"Zée"


Um comentário:

Anônimo disse...

Onde posso comprar???