Bem vindo ao blog Entre Mares

Este blog é direccionado a todos os apaixonados pelas actividades subaquáticas dando especial destaque à caça submarina.

Tentamos dar a conhecer algumas espécies características das ilhas e os seus hábitos apelando a uma caça selectiva de todos os troféus que tornam as nossas ilhas tão especiais.

Focamos ainda uma caça muito particular que é a caça no azul que prima pela captura de grandes troféus sendo o exemplo máximo da caça selectiva. Neste contexto disponibilizamos informação sobre algumas espécies do azul, novidades de material, e capturas mais recentes da comunidade.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou curiosidade.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Obrigado Rodrigo





Rodrigo na primeira jornada, em Sines, com o robalo que lhe valeu o prémio de maior troféu.




Um robalo com mais de 5kg apanhado num final de dia invernal mágico lembra-nos que são os grandes troféus que, na maioria das vezes, ocupam os nossos sonhos como caçadores.




Aqui ficam duas belas fotos do Rodrigo Salvador que resolveu apoiar este blog. Temos mais um apaixonado pela caça submarina a defender a caça selectiva.
Para quem não se recorda, Rodrigo Salvador ficou em 9º lugar no ranking geral do torneio nacional de primeiras categorias este ano e arrecadou o prémio do maior troféu com um grande robalo.
Fazendo parte da nova geração é já uma referencia na caça continental e certamente virá a partilhar momentos interessantes que serão expostos no blog.



Obrigado pelo teu apoio Rodrigo.

José Silva & David Ochoa

Um comentário:

NC disse...

é ele o rafaiolll ehehe

Belo peixe sim sr!

Ps: Arruma a pissete sacana xD []