Bem vindo ao blog Entre Mares

Este blog é direccionado a todos os apaixonados pelas actividades subaquáticas dando especial destaque à caça submarina.

Tentamos dar a conhecer algumas espécies características das ilhas e os seus hábitos apelando a uma caça selectiva de todos os troféus que tornam as nossas ilhas tão especiais.

Focamos ainda uma caça muito particular que é a caça no azul que prima pela captura de grandes troféus sendo o exemplo máximo da caça selectiva. Neste contexto disponibilizamos informação sobre algumas espécies do azul, novidades de material, e capturas mais recentes da comunidade.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou curiosidade.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Corvinas do Sul

Como o mês está quase a acabar resolvi pedir algumas recoradações deste ano para motivar o pessoal a entrar com o pé direito neste 2010.É verdade, até no Continente a captura de grandes exemplares pode ser uma prioridade. E que o diga o Nelson!Aqui ficam algumas fotos gentilmente cedidas pelo Nelson, grande amigo meu, pelo qual tenho uma enorme estima e admiração.Estas fotos são de alguns dos seus troféus deste ano que variam entre os 30 e os 50kg por exemplar. Um grande exemplo da caça selectiva em Portugal Continental.







Obrigadissimo por tudo Nelson. Que continuem as grandes capturas e que este 2010 venha repleto de boas supresas para ti e para todos os amantes deste desporto fantástico.
Boas festas a todos, David Ochoa e José Silva.

Um comentário:

Victor Rosa disse...

Bela caçada. Parabens